TUUUUDO QUE É GOSTOSO
Pensa numa marca jovem, criativa, com o seu pique, que combina com o ritmo urbano e pra completar, que mata aquela sua vontade de comer coisas gostosas a qualquer hora, com criatividade e bom humor. Já tá sabendo, né? O Ragazzo é sempre uma boa pedida e um prazer a cada mordida.
O Ragazzo nasceu em 1991. Em 2006, pra alegria da galera que adora um cardápio variado, de qualidade e com preços pra lá de apetitosos, veio a franquia. Hoje já são 200 unidades de todos tamanhos e tipos pra atender o Brasil inteiro. Tá no seu caminho, é alto astral e tem tudo pra dar um up no seu dia!
Se você é dinâmico e curte fazer sucesso, você vai mitar com o Ragazzo. Além de ser a rede de restaurantes com o maior potencial de crescimento do país, o Ragazzo foi totalmente renovado em 2018: marca, arquitetura, decoração, conceito visual e comunicação. É uma marca jovem, dinâmica, que acompanha o ritmo da vida moderna e encanta todo mundo — jovens, famílias, casais e grupos de amigos. E ainda oferece o que nenhuma outra rede tem: a maior, melhor e mais completa estrutura de apoio ao franqueado do Brasil. Tudo que é novo, gostoso e lucrativo, tá no Ragazzo só esperando você.
- Assessoria completa para seleção e negociação do ponto.
- Suporte profissional na construção e ambientação do restaurante.
- Fornecimento exclusivo de produtos pela Central de Produção e Distribuição.
- Treinamento e gerenciamento de equipe pela Universidade Ragazzo.
- Campanhas publicitárias on e off-line, comunicação de ponto de venda e suporte de marketing para ações específicas do restaurante.
- Supervisão e apoio operacional para o franqueado.
- Selo de Excelência em Franchising da ABF por 10 anos consecutivos.
Que tal entrar pra equipe que tem a sua cara?
Sabe o que a gente valoriza aqui no Ragazzo?: ta-len-to! Se você vai pra cima dos desafios de um jeito positivo, é criativo e tem pique, então você tem lugar na nossa galera. E ela é bem grande, com oportunidades pra todo mundo no nosso escritório central, nos restaurantes ou na indústria. E aí, tá pronto?